Skip to main content

Richard beddow forex charts


Negociação Forex com canais Donchian Por: Richard Krivo Richard Krivo recentemente começou a negociar para viver a tempo inteiro, após a negociação a tempo parcial por muitos anos. Nesta entrevista de podcast repleta de detalhes, Richard fala sobre como ele usa canais Donchian para encontrar ações que estão estourando ou quebrando e como ele entra nesses comércios com uma parada apertada. Discutimos também como ele usa vários períodos de tempo para avaliar as tendências nos pares de moedas que ele monitora e como ele decide quais transações levar a cada dia. Ouça para saber como um profissional de câmbio bem-sucedido entra, gerencia e sai de negociações lucrativas semanalmente. Preste atenção especialmente às partes sobre como ele gerencia o risco. Tim Bourquin: Olá a todos, e muito obrigado por se juntarem a mim para outra entrevista hoje. Meu convidado hoje é Richard, Richard Krivo, e iríamos falar com ele sobre como ele negocia forex. Ele tem muita experiência aqui. Eu queria pegá-lo no Skype e só descobrir um pouco sobre como ele se aproxima dos mercados e encontra boas oportunidades e como ele avalia os pares de moedas. Então, vamos falar com o Richard sobre isso. Então, primeiro de tudo, Richard, muito obrigado por se juntar a mim pelo Skype hoje. Richard Krivo: Meu prazer, Tim. Obrigado por me receber. Tim Bourquin: Tudo bem, então vamos falar sobre como você se define como um comerciante. Você é um comerciante do dia, um comerciante do balanço Como você meio que se vê Richard Krivo: Eu meio que cunhei uma frase para isso. Eu me imagino um comerciante de swing alongado. Eu estou em trocas por talvez três dias a uma semana, talvez uns dois meses no exterior. Então, eu não gostaria de ter precisão, mas eu não sou geralmente plana no final de cada dia. Tim Bourquin: Tudo bem. E então você tem um par de moedas que você gosta de assistir Richard Krivo: Há cerca de 28 pares que eu assisto e é apenas as combinações das principais moedas, o euro, o dólar, a libra, o franco suíço, o Aussie, CAD, Nova Zelândia e iene japonês. E então eu só tomo as várias combinações que surgem. Sai para 28 pares. Esses são os pares que eu estou nele regularmente. Tim Bourquin: E quanto aos prazos, o que você gosta de olhar para Richard Krivo: Eu olho diariamente, uma de 4 horas e uma de 1 hora. Sou muito grande na análise de vários períodos de tempo e uso esse gráfico diário para determinar a tendência. E então vou procurar entradas baseadas em um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Tim Bourquin: Então, Richard, me dê uma idéia do tipo de negociação que você faz em termos de análise técnica. Existe um padrão específico que você está procurando ou até mesmo um comércio que você teve recentemente isso é realmente um bom tipo de variedade de jardim indicação dos tipos de comércio que você toma Richard Krivo: Bem, o que eu gosto de fazer, Tim, é principalmente o comércio de a direção. Im definitivamente um seguidor de tendência, um comerciante de tendência e estou negociando na direção de uma tendência de longo prazo. Então, com esses gráficos diários de 4 horas e 1 hora, uma negociação que foi criada recentemente foi mdashoh, alguns dias atrás agora era o gráfico dólar / suíço. Assim, a tendência no gráfico diário foi para o lado negativo e o que estou procurando é uma quebra de um nível significativo de suporte para o lado negativo e que seria a minha entrada. E então eu vou definir a minha parada com base na última alta em talvez um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Mas, essencialmente, o que procuro são as tendências mais fortes e depois entrar, se é uma tendência de baixa, entro nesse negócio assim que o suporte é quebrado em um nível significativo de suporte em um gráfico de 4 ou de 1 hora. Tim Bourquin: Tudo bem, e esse nível de suporte, é uma média móvel, uma alta ou baixa anterior? O que você está procurando? Richard Krivo: É um alto ou baixo anterior. Uma coisa que eu descobri ser muito útil na minha negociação são os canais Donchian ou, às vezes, em alguns pacotes de gráficos, eles são chamados de canais de preço. E você pode definir o número de períodos nesses canais para que você possa estar olhando talvez, digamos uma alta ou baixa de 55 dias ou uma alta ou baixa de 20 dias, um período de 20 horas com alta ou baixa de 4 horas ou algo parecido aquele. Então, eu olho para uma pausa do canal e, em seguida, que seria a minha entrada, que na verdade é o que eu fiz com o dólar / suíço para a desvantagem, que é a última vez que eu olhei de qualquer maneira há algumas horas ainda era rentável por cerca de 40 ou 50 pips eu acho. PRÓXIMA PÁGINA: Uma pausa no gráfico horário ou de 4 horas Postar um comentário Vídeos relacionados no FOREX Próximas conferências Fale Conosco Uma Estratégia de Negociação Pessoal Embora eu ocasionalmente negocie no gráfico Diário, primeiramente eu a uso para determinar a tendência do par. Uma vez que eu identifiquei o par que eu sinto que tem a tendência mais forte baseada no gráfico Diário, eu normalmente entrarei em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. seja qual for o intervalo de tempo que melhor otimize minha entrada. Heres o que estou procurando gráfico por gráfico. O gráfico diário: A tendência diária no NZDJPY está em baixa. Esta determinação é feita com base no par fazendo altos e baixos mais baixos, a ação do preço está abaixo do 200 SMA e se afastando dele e, no momento da análise, o NZD era a moeda mais fraca e o JPY era o mais forte. Além disso, olhando para Slow Stochastics. Eu vejo que está abaixo de 20, o que é um sinal muito baixista. Dado tudo isso acima. Eu sei que só vou estar à procura de oportunidades para vender o par, pois eles terão maior probabilidade de sucesso. (Negociar na direção da tendência de longo prazo nos oferece essa vantagem.) O gráfico de 4 horas: Então eu vou olhar para o gráfico de 4 horas e procurar por um retrocesso (um movimento contra a tendência diária) para estar terminando e começando um novo passar para o lado negativo. Em outras palavras, um novo movimento para trás na direção da tendência diária. Às vezes, esse novo movimento aparecerá imediatamente ou talvez eu tenha que esperar que a configuração ocorra. No caso deste gráfico de 4 horas em particular, eu precisaria esperar que o par voltasse a subir, já que um novo movimento para baixo já ocorreu nas últimas cinco velas vermelhas na extrema direita do gráfico. Também vou percorrer este mesmo processo no gráfico de uma hora procurando a mesma configuração. Uma vez que um rdquo novo movimento começa no gráfico de 4 horas ou 1 hora. uma entrada pode ser feita com uma parada posicionada acima do nível mais alto da retração recente. (Stochastics, MACD ou RSI podem ser usados ​​para aumentar o tempo da entrada.) O Gráfico de 1 Hora: No caso deste gráfico de 1 hora, eu estaria esperando por um recuo / retrocesso para encurtar o par. Como o par tem apresentado uma forte tendência de queda no gráfico diário, eu teria conseguido vender o par com sucesso em qualquer um dos pontos do gráfico após a retração (setas pretas) ocorrer. A posição curta seria aberta quando o momento mudasse para o lado negativo (cruzamento estocástico dentro dos círculos pretos). Em cada caso, a parada ultrapassaria a mais alta, aproximadamente, nas linhas pretas. Barra lateral: Alguns traders ficarão frustrados quando perceberem que o preço está se movendo na direção oposta à tendência diária. Não se preocupe com isso. Tudo bem, já que isso significa que um retrocesso está ocorrendo e, quando isso estiver concluído, estaremos olhando para uma oportunidade de entrar no mercado em nossa direção de escolha. a direção da tendência diária. A DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Como criar uma "vantagem competitiva": conhecer as moedas fortes e fracas Em nossos seminários on-line de negociação ao vivo, muitas vezes nos referimos a descobrir quais moedas são as mais fortes e quais são o mais fraco. Ao fazer essa determinação, podemos emparelhar as moedas de modo que tenhamos um forte contra um fraco ou um fraco contra um forte. Ao fazer isso, estamos criando um edgerdquo de lddotrading para nós mesmos. Se negociarmos um par de moedas no qual ambas as moedas são razoavelmente iguais em força, nós desistimos da vantagem porque qualquer uma dessas moedas pode obter o controle, já que elas são de igual força. Combinando um forte com um fraco, no entanto, podemos ter um pouco mais de confiança em saber a direção do provável movimento. Então, se combinarmos a direção desse movimento potencial com a direção da tendência no gráfico Diário, teremos uma margem de negociação clara. Por exemplo, atualmente o par USDCHF está em tendência de baixa no gráfico Diário. Com base em uma análise forte / fraca, vemos que o USD é fraco e o CHF é forte. Então, vender esse par na direção da tendência diária é uma negociação de maior probabilidade. Resumidamente, aqui está como eu vou fazer um analysishellip forte / fraco eu uso um gráfico de 4 horas com um 200 SMA nele. Em uma folha de papel, um bloco de notas ou uma planilha do Excel, listo as moedas (não os pares, mas as próprias moedas) em uma coluna vertical. Por exemplo, EUR, USD, CHF, etc. Agora, letrsquos diz que o par em questão no gráfico de 4 horas é o EURUSD. Se estiver negociando acima do 200 SMA, isso significa que o euro é mais forte que o dólar naquele momento. Eu faço uma nota disso ao lado do EUR e do USD na coluna verticalHUR recebe uma seta para cima e o USD recebe uma seta para baixo. Então eu vou para a próxima moeda e passar pelo mesmo processo. (Ao todo, eu levanto cerca de 25 pares nas paradas todos os dias antes da sessão de abertura de Nova York e leva menos de 15 minutos.) Quando termino o processo acima, conto todas as setas do ldquo e ldquodown. setas para o euro contra as outras moedas e, em seguida, eu posso dizer onde o EUR classifica a força relativa em relação a cada uma delas. Por exemplo, se o EUR tiver 5 setas para cima e 2 setas para baixo e o JPY tiver 3 setas para cima e 4 setas para baixo, isso significa que o EUR, em geral, é mais forte que o JPY. (Não é muito mais simples do que isso) Quando tenho todas as moedas em que estou interessado avaliado dessa maneira, tenho uma visão geral de como elas se relacionam umas com as outras com base na força / fraqueza. Em seguida, combino os mais fortes com os mais fracos e vou às paradas e procuro por uma razão técnica, como uma quebra de suporte ou resistência, para entrar no negócio na direção da tendência. Um par que tenha uma moeda forte emparelhada com uma moeda fraca seria um candidato para uma compra em uma tendência de alta diária. Por outro lado, um fraco emparelhado contra um forte seria um candidato para uma venda em uma tendência de baixa diária. No que diz respeito aos pares que eu pessoalmente analiso, executo esta análise em todas as combinações das seguintes moedas: USD, EUR, GBP, JPY, AUD, NZD, CHF e CAD. O processo é muito básico, direto e muito chato, mas funciona. Como um benefício colateral, enquanto eu estou passando pelo processo de checar o gráfico de 4 horas em cada par, eu realmente tenho uma noção do que está acontecendo no mercado no momento. E essa informação me serve bem com o progresso do dia de negociação. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

Comments

Popular posts from this blog

Notícias sobre 115 eurgbp forex

Page introuvable - Página não encontrada PT: A página solicitada não pode ser encontrada, pode ter sido movida, renomeada ou apagada. Você pode voltar à nossa página inicial ou acessar nosso sitemap para encontrar as informações esperadas. FR: A demanda de uma página é introuvable é um peut-ecirctre eacuteteacute deacuteplaceacutee, renommeacutee ou supprimeacutee. Vous pouvez retourner agrave notre page drsquoaccueil orconsulter notre plan du site pour retrouver lrsquoinformation souhaiteacutee. DE: Die gewuumlnsche Se você não está familiarizado com a existência de uma pessoa versátil, umbenannt oder geloumlscht. Você também pode acessar a página inicial do sitemap. um die gewuumlnsche Informações zu finden. IT: La pagina richiesta non egrave stata trovata potrebe essere stata spostata, rinominata o rimossa. Veja também a página inicial do site da região mappa do país para o trovare lrsquoinformazione desiderata. Seu número de apoio é: 2488254968977278362115 (EUR) Libra Esterlina (GB

Comerciantes profissionais de forex queriam sapatos

O que os blogueiros disseram sobre Forex Trading Recentemente eu li alguns conselhos absolutamente terríveis em mais de alguns blogs de finanças. Eu não vou chamar ninguém de fora especificamente, mas parece que muitos blogueiros estão defendendo negociações Forex (câmbio) para seus leitores. Esses posts frequentemente apresentam negociação Forex como uma maneira simples e de baixo risco de criar renda passiva. Desculpe a minha língua, mas isso é besteira por muitas razões. Esses blogs particulares não são voltados para investidores avançados ou até acima da média. Aconselhar os investidores iniciantes a começar a mexer nos mercados de Forex é simplesmente um conselho imprudente. A verdade sobre Forex Trading 1. O mercado Forex é mais corrupto e mais fortemente manipulado do que qualquer outro veículo comercial que você possa imaginar. Há muito pouca regulamentação e não existe um livro centralizado para negociações em Forex. Com ações e títulos, sua corretora envia cada negociação par

Enforex valencia opiniones donald

Opiniones de enforex valencia AVSIO IMPORTANTE. Este site está na subcategoria: Contiene. No almacena informacin sobre pessoas ni, ya que los resultados generados en tiempo real. Uma nova ferramenta gratuita que contém conteúdo em tempo real a partir de toda a informação disponível em Internet. Está localizada em Espaçosa por tanto que se encontra a par da Protección de Datos en España y tambin às directrizes da Unin Europea. O que está contanto que você considere inadequado e que não tem aparência marcada a partir de agora. A continuación, puedes ver un unde de opiniones sobre forex valença y opinar sobre este tema. Aquí podrs encontrar opiniónes con denex valencia and descubrirs en opina la gente de enforex valencia. Adams de dar a opinião sobre este tema, tambem pode opinar sobre otros trminos relacionados como enforex y valencia. Aquele podcast de comentários e opiniões sobre este e outros temas. En la siguiente imagen puedes that an grfica donde se muestra the evolucin of the bsqu